3ª Companhia Independente participa da elaboração do TAC para a festa de Santo Amaro, em Paripueira

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), major Paulo Eugênio, participou nessa quinta-feira (11) da reunião de elaboração do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a realização dos shows da festa de Santo Amaro, padroeiro de Paripueira.
O encontro também contou com a participação de representantes de órgãos como o Corpo de Bombeiros Militar, Ministério Público, Conselho Tutelar, Prefeitura da cidade e por ser uma festividade religiosa, do padre Lídio Tenório.
O objetivo do TAC é proporcionar uma comemoração segura e saudável para todos os moradores e visitantes que participarem do evento, que vai contar nesse fim de semana com apresentações de bandas de forró, entre elas Fascínio, Luan Estilizado e Peruano Cavaleiros.
A festa religiosa foi iniciada no último sábado (06) e segue até a próxima segunda-feira (15), dia do Santo.
Na perspectiva de um público maior nesses últimos dias de festa por causa das grandes atrações, a 3ª CPM/I vai contar com um reforço no policiamento motorizado e a pé, que serão cedidos pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), para garantir ainda mais a segurança da população, seguindo a missão ordinária da Polícia Militar do Estado de Alagoas.
Ascom – 12/01/2018
(Visited 5 times, 1 visits today)