Alain ameaça tirar Cris de filme sobre Julia e atriz se desespera

Alain (João Vicente de Castro) não vai levar numa boa o término de seu noivado com Cris (Vitória Strada) em “Espelho da vida”. Magoado, o diretor ameaça a atriz de tirá-la do filme sobre a vida de Julia Castelo. “Sou diretor há algum tempo, Cris, já lidei com muitos atores”. Ele diz que ela está tendo uma obsessão neurótica pela personagem e que há tratamento psiquiátrico para isso. “Alain… não é assim, não no meu caso…”, se desespera ela. “Talvez seja melhor você se afastar do papel, do filme, de Rosa Branca, pro seu bem. De mim já se afastou”, diz ele.

Cris pede que Alain reconsidere: “Não quero deixar o papel de Julia, não faz isso comigo, Alain!!! Nem quero me afastar de você pra sempre, meu amor… só preciso de um tempo!”. Alain é frio com ela: “Tá, um tempo. Enquanto isso… eu faço o que da minha vida? Dou pause e espero você voltar a ser a Cris de antes?”. “É pedir demais, eu sei. Mas vou consertar minha cabeça, botar meus sentimentos em ordem, tenho certeza que…”, fala Cris.

Alain corta a moça. “Deixa eu falar: como seu diretor… ex-noivo, mas seu diretor. Quero que vá ao Dalton e converse sobre o que tá acontecendo com você. Eu faria isso com qualquer pessoa do meu elenco. Você pode precisar realmente de ajuda profissional. Tou falando numa boa”. Ela fica mordida e fala que não está maluca. Ele a corta novamente. “Você é mais inteligente do que isso, Cris. Não estou te chamando de maluca. Ou você consulta o Dalton (Marcello Escorel)… ou eu procuro outra atriz para fazer o papel de Julia. Pro seu bem e pelo bem do meu filme”.

08/11/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)