Após silicone, Marília Mendonça revela abdominoplastia: ‘Tirei 1,8 kg de pele’

Marília Mendonça mudou ainda mais o visual e colocou silicone nos seios. Neste domingo (3), a cantora falou sobre a cirurgia plástica que realizou durante as férias. “Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante! Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!”, disse em live no Instagram. Cuidando mais da saúde, a sertaneja passou por um processo de reeducação alimentar e eliminou mais de 20 kg. Em prol de uma qualidade de vida melhor, a artista abriu mão de dois outros vícios: a cerveja e também o cigarro.

Cantora nega ter emagrecido por estética

Anteriormente, Marília falou sobre as mudanças pelas quais tem passado. “Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais ‘comercial’. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos ‘padrões’. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum”, afirmou, segundo o MSN.

Sertaneja esclarece rumor de bariátrica

Recentemente, Marília garantiu que não perdeu peso por conta de cirurgia de redução do estômago. “Se procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, não vão encontrar. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar. Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo. Eu tive problemas com minha imunidade, descobri que minhas taxas de gordura estavam altíssimas, foi aí que eu falei: ‘não quero morrer agora, quero fazer shows, me dar bem com meu trabalho, estar bem com meus fãs. Não quero adoecer. Parece impossível mesmo, né? É uma vitória muito grande. Pensam como eu pude ter tanto foco assim. Primeiro é Deus. Ele me ajuda em tudo. Eu faço oração todos os dias. Ele está do meu lado todos os dias, eu sou a menina mais feliz do mundo, muito saudável, sem cirurgia nenhuma. A reeducação é o melhor caminho que tem. Eu como o que todo mundo come: frango, melão, maçã. Então, chega desse mimimi”, finalizou.

04/03/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)