Atraso, acidente e apagão! Desfile das Campeãs do RJ é marcado por imprevistos

As seis primeiras colocadas no Carnaval do Rio de Janeiro voltaram a Sapucaí entre a noite de sábado, 9, e madrugada deste domingo, 10, para o Desfile das Campeãs. Ao contrário das apresentações oficiais, a passagem das agremiações para celebrar o ranking de 2019 foi marcada por imprevistos: atraso, acidente e falhas técnicas. Teve de um tudo na Sapucaí

Sabrina Sato se atrasou para o desfile da Vila Isabela e deixou a direção da azul e branca assustada. A Rainha de Bateria chegou no primeiro recuo quando o Abre-Alas já estava na Avenida.

Já a Mocidade enfrentou uma falha técnica no som do Sambódromo. Um apagão tomou conta das caixas da Avenida e, por um bom tempo, os componentes da escola precisaram segurar o desfile – já que nem o carro de som da escola era ouvido em alas mais afastada.

O imprevisto mais grave ocorreu no desfile do Salgueiro. Xande de Pilares desfilava no carro de som da escola quando o caminhão passou por cima de seu pé.

Segundo o jornal “Extra”, houve uma gritaria na hora e o sambista precisou ser levado para uma área fora da pista para ser atendido. Médicos colocaram gelo no pé do cantor. Xande deixou o local mancando, mas bem de saúde. Tudo não passou de um susto.

Em tempo: seis escolas desfilaram completas na Avenida. Foram elas: Mocidade, Salgueiro, Portela, Vila Isabel, Viradouro e Mangueira.

10/03/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)