Atuação do Ministério Público ajuda na localização de servidor público desaparecido

O propósito é o de salvar vidas, unir forças, doar-se para evitar o trágico. Numa integração, o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), coordenado pela promotora de Justiça, Marluce Falcão, tem conseguido elucidar casos, resgatar ou encontrar muitas pessoas. Nessa terça-feira (1°), a felicidade ficou com a família do servidor público Federal, José Arnoldo Silva Almeida Júnior, já em casa.

Desde que foi acionada, a equipe do PLid/AL abraçou a causa e , como de costume, foi confeccionado um cartaz com dados do desaparecido e distribuído nas mídias sociais, dentro e fora do estado.

“Ontem, o vereador Moura da Guarda, de São José da Coroa Grande telefonou para mim, por causa da nossa divulgação, e disse que sabia onde estava o senhor Arnoldo. Primeiro, por precaução, pediu informações sobre o caso e, depois, tranquilo, me deu o paradeiro. Mantive contato com a família e esta, imediatamente, foi ao encontro dele que retornou para casa. Ficamos muito aliviados porque houve o final feliz e continuamos o trabalho para restabelecer a dignidade do cidadão”, declara a promotora Marluce Falcão.

Ascom – 02/10/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)