BPRp apreende drogas e arma de fogo na parte alta de Maceió

As guarnições motorizadas RP 02 e RP 03, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prenderam Daniel Isaac da Costa Silva, 19 anos, e Igor Eduardo da Costa Silva, 18 anos, por estarem com arma de fogo e drogas, durante a madrugada desta terça-feira (04), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento pela Avenida Cachoeira do Meirim, quando avistaram os dois indivíduos apresentando atitude suspeito, que ao serem abordados, foram flagrados com 20 bombinhas de maconha.
Na residência dos acusados, que são irmãos, foi efetuada uma busca domiciliar, devidamente autorizada, resultando na apreensão de uma espingarda de fabricação caseira e calibre indefinido.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes Majorado com Emprego de Arma de Fogo.
Mais uma prisão
Já a equipe RP 04 deteve Juliana Silva dos Santos, 26 anos, por suspeita de Tráfico de Drogas, também durante a madrugada de hoje (04), no bairro do Clima Bom, capital.
Os policiais receberam uma informação, indicando que a acusada estaria comercializando drogas em sua residência, situada na Rua Santa Luzia. No imóvel, foram encontrados 51 pinos de cocaína, 80 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 13,00 em espécie.
A autora foi encaminhada para a mesma delegacia, sendo autuada por Tráfico de Entorpecentes.
Ascom – 04/06/2019
(Visited 1 times, 1 visits today)