Bruna Marquezine deleta perfil em crise de raiva e não sabe quando volta às redes sociais

O carnatreta 2019 está formado. De um lado está Bruna Marquezine e de outro Neymar, Anitta, parças, amigos da onça e antigos fãs do ex-casal Brumar. Após ter que dividir o mesmo camarote com o jogador e até aturar provocações de terceiros, a atriz sucumbiu.

No meio da madrugada, já possuída pela raiva diante de tantas especulações, xingamentos, indagações e falação de famosos e anônimos, Bruna sacou o celular e deletou seu perfil no Instagram, diz o Extra.

Não teve hacker, bug, nada disso. Foi a reação intempestiva (e até compreensível) de alguém que, aos 24 anos, está quase sempre no olho do furacão quando se trata do namoro midiático que teve.

“Todo mundo já teve 24 anos na vida e seus rompantes. Ela ficou de saco cheio no meio da madrugada com tantos ataques e quis ficar off”, conta um amigo da atriz.

Outros amigos, que acompanham de perto o desenrolar deste ex-casal, ficaram indignados com Bruna tendo que dividir o mesmo espaço que Neymar. “Ninguém pensou em poupá-la de nada. A menina estava lá na dela e foram provocar. Precisava?”, aponta outra pessoa próxima de Bruna.

O carnatreta na Sapucaí

Bruna Marquezine e Neymar estiveram no mesmo espaço na Sapucaí, na madrugada de terça-feira, mas ficaram estrategicamente separados, através de um malabarismo da produção do camarote.

Enquanto a atriz era musa do espaço (ou seja, estava ganhando para estar lá e tinha um cronograma a cumprir), Neymar era convidado de Ronaldo Fenômeno, um dos donos do cercadinho. Ele chegou ao local com Gabriel Medina, atual parceiro de solteirice, e Anitta. Antes, o trio deu uma pinta em outro camarote.

Ninguém avisou Marquezine de que o ex estaria presente na mesma hora em que ela dançava até o chão. Momento que, aliás, foi evitado pelo jogador. Quando Ludmilla chamou a atriz ao palco, Neymar olhou rapidamente, deu meia volta e saiu escoltado por Medina.

Mas parte do estrago estava feita. Um amigo de Neymar postou fotos dele com Anitta e sugeriu que eram um novo casal. Bruna curtiu sem querer, e no meio da madrugada parou de seguir Anitta voltando em seguida. Quem estava acordado acompanhando o fuzuê pelas redes sociais começou a repercutir a história e muita gente atacou Marquezine.

Desta vez, Bruna não usou sua conta para responder os fãs do ex-casal Brumar. Ela simplesmente deletou o perfil que tinha 34,5 milhões de seguidores.

Anitta não é amiga

Na manhã seguinte, Anitta gravou um vídeo dando sua versão dos fatos. O que deixou os fãs da atriz com um ponto de interrogação. A cantora explicou que é amiga de Neymar há muitos anos, que não fazia um novo par com ele e que não teve a intenção de provocar ninguém. “Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval”, disse Anitta.

Não é bem assim. Anitta e Marquezine fazem parte do mesmo escritório e têm a mesma assessoria. A atriz foi convidada a subir no trio em Salvador, onde estava para algumas ações de marketing.

06/03/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)