Bruna Marquezine é hostilizada por foliões em trio de Ivete Sangalo: “Sua falsa”

Neste sábado (2), a atriz Bruna Marquezine continuou sua maratona de Carnaval e curtiu o trio-elétrico de Ivete Sangalo em Salvador, na Bahia. No entanto, nem tudo saiu como planejado pela estrela, que passou a ser hostilizada por alguns foliões.

Acoada em um canto do bloco, a atriz começou a ser xingada por um grupo que estava próximo: “Marina, marina… Bruna sua falsa”, disseram aos gritos para Bruna, se referindo a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, no qual Marina Ruy Barbosa foi envolvida e acabou ganhando ‘unfollow’ de outras famosas da Globo.

Bruna ignorou os gritos e acabou rindo da situação. O problema é que a atriz já não seguia Marina há mais de seis meses nas redes sociais e não foi por conta das últimas polêmicas envolvendo os artistas da Globo, revela o MSN.

Nas redes sociais, os fãs da atriz comentaram que acharam desnecessário os ataques, uma vez que Bruna e Marina não tiveram nenhum atrito. “Essa galera fica julgando os outros sem saber da história… Bruna nem quer saber se Marina estava envolvida em escândalo ou não…” e “Xingar os outros é muito fácil sem saber da história é muito fácil… Ainda bem que Bruna continuou plena na dela!”, foram os comentários.

03/03/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)