Clipe de Anitta e Kevinho vira chacota e é acusado de cópia

Anitta e Kevinho lançaram no início da tarde desta sexta-feira (1º) o clipe “Terremoto”, mas o que era para ser um sucesso já virou motivo de piada entre os internautas, por causa de uma homenagem que muitos estão vendo como cópia.

O vídeo tem pouco mais de 2 minutos e 30 segundos, e quem assistiu viu cenas idênticas ao clipe “I’m Still in Love With You”, do rapper americano Sean Paul. A música fez grande sucesso nos anos 2000.

Tanto o cenário quanto a coreografia e figurinos são semelhantes ao clipe original. Um internauta fez print das duas produções e disparou: “Pode copiar, só não faz igualzinho”.

Teve quem criticasse, mas os dois artistas também receberam comentários positivos, como aqueles que ressaltaram que a ideia do clipe era exatamente propor uma homenagem ao trabalho de Sean Paul, revela o Terra.

No final do clipe dos artistas brasileiros, aparece a mensagem, em inglês: “Obrigado, Sean Paul”. Ainda assim, nenhuma explicação foi o suficiente para que a grande polêmica fosse evitada.

02/02/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)