Colunista dá nota 0 para Marquezine, e diretor sai em defesa

Conhecida por ser uma das colunistas de televisão mais famosas do Brasil, Patricia Kogut , do Jornal O Globo, criou polêmica esta semana quando deu nota 0 à atuação de Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei”. A internet foi à loucura com a crítica. A repercussão foi tanta que até Fabrício Mamberti , diretor da novela das 19h da Globo, saiu em defesa da atriz.

Em sua coluna, Patricia avaliou como ruim “a diferença de tom entre Bruna Marquezine e todo o elenco de ‘Deus Salve o Rei'”. “A atriz é talentosa, mas sua atuação precisa de ajustes: ela está impostada e falando de boca fechada”, criticou a jornalista. A postagem no Instagram rendeu aproximadamente dois mil comentários, contra e a favor da opinião, relata o Terra.

Diante disso, Mamberti declarou: “É nosso maior desafio, em função das várias camadas dramáticas que a personagem vai percorrer nos 174 capítulos. Optamos por um desenho mais frio e distanciado nesta fase para chegarmos a uma temperatura mais quente quando ela se tornar a rainha de Montemor. É um dos personagens mais complexos da carreira da Bruna! É muito emocionante ver a dedicação e o amor com que ela está encarando este trabalho”.

Ou seja, se a frieza de Catarina está incomodando, os telespectadores podem ficar tranquilos, pois a direção tem grandes planos para a princesa de Artena.

01/02/2018

(Visited 2 times, 1 visits today)