Homem é preso em Água Branca por agressão a esposa

Na tarde desse domingo (02), a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Água Branca, pertencente ao 9º Batalhão da PM, prendeu José Ailton Balbino dos Santos, de 48 anos, após ele ter agredido a esposa dele no Povoado Alto da Boa Vista, na Zona Rural da cidade do Alto Sertão Alagoano.
Os militares foram acionados pelo filho do casal, que chegou ao GPM informando sobre a agressão. Ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima de 44 anos estava com a mão lesionada, com ferimentos feitos segundo ela por uma faca.
A guarnição também foi informada que dentro da casa, o autor da agressão também possuía uma arma de fogo. Após a busca domiciliar permitida pela proprietária, os policiais encontraram uma espingarda de calibre artesanal.
Diante dos fatos, José Ailton foi então encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) onde foi feito o flagrante.
Corrupção ativa
Durante uma operação no trevo da cidade de Olho D’água do Casado nesse domingo (02), os militares do 9º BPM detiveram um indivíduo após ele tentar subornar a guarnição. Os policiais abordaram a motocicleta que era conduzida por José Cícero Gomes Bezerra, de 44 anos, e identificaram que a moto estava sem o farol e os retrovisores. Além disso, o condutor não estava de posse de nenhum documento pessoal ou do veículo.
Após indagações, José Cícero ofereceu a quantia de R$ 50,00 para que fosse liberado pelos militares. Mesmo com a negativa, o indivíduo continuou oferecendo o dinheiro. De pronto, foi dada a voz de prisão e ele encaminhado à 1ª DRP para que fosse lavrado o flagrante baseado no Art. 333, do Código Penal Brasileiro.
Ascom – 03/06/2019
(Visited 1 times, 1 visits today)