Pai de Neymar ataca imprensa: “vontade de mandar à m…”

O pai de Neymar fez uma postagem no Instagram para defender o atacante do PSG que lesionou, novamente, o pé direito na partida contra o Strasbourg, pela Copa da França. Neymar pai listou as perseguições contra o filho e fez duras criticas aos “especialistas do futebol” que fazem críticas severas ao atacante brasileiro.

“Cansaço de alguns meios de comunicação mais preocupados em “vender” matérias. Sabe… como sempre a vida continua, o futebol também, e os babacas de plantão, que se dizem especialistas em futebol, continuarão realizando enquetes perguntando se “o Neymar merece apanhar”. Lamentável, pra dizer o mínimo, porque a vontade é de lhes mandar a m…”, disse.

O pai do atacante ainda listou as principais lesões da carreira do jogador, incluindo a entrada de Zuniga, da Colômbia, que tirou Neymar do resto da Copa de 2014. Sobre a lesão da última quarta-feira, ele afirmou que foi causada pelas perseguições dentro do campo, revela o Terra.

“Quatro faltas consecutivas, no mesmo lance (!!) até conseguirem provocar o desequilíbrio dele e posteriormente a torção”, afirmou.

Neymar pai afirmou ainda que seu filho vai superar as críticas e a nova lesão, e voltar mais forte aos gramados.

“Meu filho, como sempre, já se levantou e começou de novo. Aproveitem agora e guardem o veneno. Mas se preparem porque, como sempre, ele voltará mais forte”.

26/01/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)