Parcerias com agências e companhias de voos ampliam a malha aérea em Alagoas

O trabalho do Governo de Alagoas, por meio da secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), para enfrentar o mau momento da aviação no Brasil segue colhendo bons resultados. Dessa vez, dois novos voos foram anunciados pela operadora de viagens CVC e a companhia aérea Latam, ligando Maceió a Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

As novas operações serão fretadas e acontecem no mês de julho, atendendo a alta temporada do meio do ano. A aeronave será a Airbus 320 com capacidade de 170 lugares. Com estes, serão 1414 novos voos fretados anunciados somente para este período, fomentando o fluxo de turistas para Alagoas.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, esta é mais uma ação do governo que busca garantir bons resultados para o turismo no Estado.

“Enfrentamos essa crise que assola o país todo com muito trabalho e afinco. O Rio Grande do Sul é um dos nossos principais mercados emissores neste período, por isso é tão importante garantir novos voos nessa rota, fundamental para que o Turismo de Alagoas permaneça colhendo bons frutos ”, ressalta o secretário Rafael Brito.

Ascom – 06/06/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)