Pinheiro: Casal trabalha na retirada de vazamento de água nesta sexta-feira

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha, nesta sexta-feira (1º), na retirada de um vazamento de água na Alameda São Francisco, nas proximidades do imóvel de número 448, no bairro Pinheiro, em Maceió.

O dano à tubulação foi identificado pelas equipes de pesquisa de vazamentos não visíveis na noite desta quinta-feira (31), com o uso de geofone e haste de escuta. Hoje a Casal fará o reparo de forma preventiva, evitando que esse vazamento cause transtornos de falta de água na região ou aflore à superfície.

A Defesa Civil já foi comunicada da necessidade desse serviço, que usará retro-escavadeira, mas sem nenhum risco a edificações ou outras infraestruturas existente no entorno do local onde os trabalhos serão realizados, pois a escavação é superficial.

Será substituída uma tubulação inteira (comprimento de seis metros), para garantir uma maior segurança na rede de distribuição. Por consequência desse serviço, o abastecimento de água na região do Pinheiro ficará interrompido até às 15h desta sexta, após o que ele será retomado gradativamente em até 24 horas.

Ascom – 01/02/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)