RedeTV! promove demissão em massa e demite comentarista, repórter e apresentadora

A RedeTV! deu início a um processo de demissão em massa exigido pela alta cúpula do canal. Nos últimos dias, cinco profissionais já foram enviados ao RH, incluindo o conhecidíssimo Juarez Soares, comentarista esportivo da casa.

Além de Juarez, Érika Abreu, correspondente em Londres, Tiago Mendonça, comentarista, Michel Frei, diretor de arte, e Ana Paula Abrão, repórter do “Sensacional”, deram adeus aos seus trabalhos. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do site UOL.

Érika Abreu estava no jornalismo da RedeTV! desde 2014. Nos últimos meses, a emissora tem feito um “reequacionamento estratégico”.

Rosana Jatobá, contratada para uma nova aposta do canal, mas que não decolou, o diretor de programação Francisco Almeida e o humorista Diogo Portugal também foram dispensados da emissora dias antes.

As demissões também aconteceram em outros setores do canal. Em tempo, Ricardo de Barros, superintendente artístico, corre contra o tempo para o lançamento do novo programa comandado por Olga Bongiovanni.

06/04/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)