Soluções integradas em Arquitetura viabilizam 100% de eficácia do projeto do seu empreendimento

Sócios da EXP os arquitetos e urbanistas Gustavo Amorim e Rui Palácio trazem enfatizam a necessidade de oferecer uma proposta integrada para seus clientes na concepção de seus projetos.

Ao iniciar o processo de criação de um projeto arquitetônico seja para uso residencial ou comercial, uma série de considerações precisam ser levadas em conta. uma vez que, após a obra edificada se os devidos conceitos não forem atentamente observados, o resultado do trabalho poderá gerar ao cliente prejuízo e uma série de transtornos. Por enxergar o problema sobre essa ótica A EXP entrega a seus clientes uma proposta de concepção do projeto integrada, onde são levadas em conta todas as possibilidades de melhor aproveitamento e eficácia do projeto no plano físico – relacionadas à escolha do terreno, materiais, aproveitamento de luz e ventilação natural, equipe para realização da mão de obra e prazo de entrega do empreendimento. E no plano documental relacionadas à alvarás de realização da obra, certificação junto aos órgãos competentes, verificação da sua legalidade, solicitação do alvará de funcionamento e por aí vai.

FORTALEZA, CE – Brasil, 29-11-2017: Imóveis, Arquitetos que não trabalham apenas com projetos, também assessoram a legalização de empresas. (Mariana Parente/Especial para O POVO)

Através de uma análise detalhada a equipe da EXP desenvolve as melhores opções para o andamento do seu projeto proporcionando resultados excelentes, economia de recursos financeiros e agilidade em todo processo produtivo. Proporcionando assim a entrega dos serviços dentro do orçamento e prazo acordados.

Com uma carteira de clientes super satisfeitos e forte atuação Nordeste a EXP conta com nomes de peso aos quais presta seus serviços como: Extrafarma, Freitas Varejo, Marquise, Diagonal, Angola Cables e M. Dias Branco entre outros. E em um cenário com baixos ídices de crescimento como o do ano passado, a empresa estabelecia-se em um patamar de crescimento e produtividade.

Superior a 100 foi a média de procedimentos de legalização realizados pela EXP em 2017. Em relação a 2016, houve aumento de 30%, segundo os sócios. “As empresas estão preparando-se para a retomada e quem demora para se preparar, com os projetos e tudo, perde o timing de lançamento, de regularização, de abertura de lojas”, diz Rui.

A viabilização dos projetos de telecomunicação da Angola Cables, na Praia do Futuro, pela EXP teve particularidades pela falta de regulamentação específica. Os arquitetos e urbanistas buscaram a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) para que fossem estabelecidos critérios; algumas orientações ainda foram repassadas pelo arquiteto português responsável pela obra. “Demandou o que se chama dentro da cadeia de tropicalização, ou seja, customizar às situações locais”, aponta Gustavo.

A EXP aponta para o futuro com seu projeto de desenvolvimento alicerçado em um planejamento estratégico eficaz, usando recursos de forma inteligente e uma equipe motivada para produzir cada vez mais e melhor

(Visited 1 times, 1 visits today)