Tite abre as portas da seleção para Vinicius Júnior na Copa América

Vinícius Júnior pode sonhar: o atacante do Real Madrid está no radar de Tite para fazer parte da convocação final para a Copa América. O treinador abriu a possibilidade de convocar a revelação de 18 anos, que tem recebido oportunidades de ser titular da equipe merengue e se destacado.

O treinador ressaltou que tem dado oportunidades para jogadores novos nas listas que fez depois da Copa do Mundo da Rússia. A presença ou não de Vinícius Júnior nos dois amistosos que a seleção realizará antes da relação final será o termômetro para saber quais são as chances da promessa, informa o Extra.

– Nas seis convocações que tivemos depois da Copa, jogamos com 14 atletas que nunca tinham vestido a camisa da seleção. Estamos dando oportunidades, o que é diferente de teste. Teste você faz com quem não tem certeza da qualidade. A possibilidade está aberta para Vinícius Júnior sim, até o fim – destacou Tite.

Os próximos jogos do Brasil serão dia 22 de março, contra adversário ainda indefinido, e contra a República Tcheca, dia 26, em Praga.

25/01/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)